quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um Pedaço de Mim...Lautner's Family

Olá, meu nome é Flávia, tenho 16 anos e amo cantar,compor (seja música ou histórias), sou carióca e sou hiper fã dos Jonas Brothers e do Taylor Lautner...Por isso, participo do fã clube do Taylor; que além de falarmos dele é óbvio, nós somos realmente como uma verdadeira família: rimos, brincamos, nos aconselhamos nos momentos tristes, felizes seja la pro que for...
E lá eu me sinto realmente em casa, mesmo que eu realmente esteje, ja que nosso fã clube só se comunica por chat, orkut, twitter, entre outros... Além de conhecermos pessoas maravilhosas, fazemos elos de amizade que se pararmos bem pra analizar talvez nem mesmo temos com outras pessoas que estão até próximas da gente.
As meninas e alguns (pouquissimos) meninos que temos defendem um ao outro sempre. Mas é claro que como toda família, sempre há algumas briguinhas ou desentendimentos, mas logo resolvemos uns com apoios de outros e assim por diante...
 Ai gente como eu amo essa LF ♥ de todo o coração !!!
Meninas, saiba que de todo coração amo TODAS vocês e os meninos também...rsrsrsrs

Fã Clube do Taylor!!! --> Lautner's Family Forever *♥*

2 comentários:

Grupo 1 - disse...

Lf sempreee *------------*
Amr. fico perfeito.
Sempre agente ♥

eveliny disse...

oow que fofo fla
LF ♥
jooonas <3 amo mt *-*